|
| Autor | Mensagem |
|---|
Son Ryuki Admin

| Assunto: Área Deserta - Central Sex Jun 19, 2009 8:41 pm | |
| Os campos, sua área central assim como as outras, são áreas desertas, excelentes para treinos e batalhas que não causem muitos danos pois essa área é perto de algumas casas que se situam perto da Cidade do Leste, ventanias nem muito fortes passam por esse local ficando um clima perfeito para piqueniques e etc. |
|
 | |
Son Ryuki Admin

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sex Jun 19, 2009 8:48 pm | |
| *Por algum tempo as ventanias ali passavam e logo começavam a ir contra as árvores do norte e logo pequenas explosões que não causam danos à nada(explosões físicas) ocorriam no alto quando Ryuki e um Saibaman ali duelavam, ele estava se encarregando de uma missão de devastar um exército de Saibamens, e logo dava um soco no mesmo que estava com a guarda fechada e logo o jogava no chão, ao cair no chão Ryuki se forçava e logo uma aura emanava do mesmo e ele se transformava em SSJ logo indo contra 3 Saibamens e dava chutes e socos nos mesmos os jogando contra rochas e logo botava suas mãos na posição de um Kamehameha contra os restantes Saibamens*
- Super Kamehameha!
*Logo uma gigantesca rajada de energia se arrastava pelo chão causando danos ao mesmo e ia contra os restantes saibamens os detonando em uma grande explosão de ki* |
|
 | |
Hainomaru Yaku
 | Assunto: Re: Área Deserta - Central Sex Jun 19, 2009 9:25 pm | |
| - Vejo a batalha e passo correndo velozmente com os braços abertos, salto na cabeça do garoto e logo continuo a correr deixando seus cabelos bagunçados - |
|
 | |
Son Ryuki Admin

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sex Jun 19, 2009 9:58 pm | |
| - ? *Ryuki sentia uma pressão em sua cabeça e logo virava-se vendo o garotinho correndo e logo sorria e pensava* "Talvez possamos lutar algum dia!  " |
|
 | |
Son Ryuki Admin

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 5:28 pm | |
| *Uma coisa brilhosa caia rapidamente do céu e logo caia no solo da área deserta central e logo um Sayajin ficava parado com um punho cerrado levantado, havia atingido fortemente Ryuki que ficara com a camisa rasgada e pouco arranhado e pouco ensanguentando se levantando*
- Humph! Foi isso que eu imaginei de um Sayajin que nem é da elite! Eu não preciso desse planeta mais... Eu vou destruir você... E TODO MUNDO NA TERRA!!!!!!! - Não tem absolutamente nenhuma chance de você parar meu Galick Gun! MORRA! *Falava o Sayajin de elite que aumentava seu ki através de uma aura rocha e carregava mais e mais até aumentar o seu ki ao máximo e "explodir" em algumas auras brancas quase invisíveis à olhos nú e logo ele estendia suas mãos ao alto e carregava uma bola de ki roxo denominado Galick Gun e logo atirava contra Ryuki*
- Eu ainda não estou pronto!!! Droga!! *Ryuki logo carregava uma pequenina esfera de ki azul nas suas mãos e atirava para o alto, contra o Sayajin de elite, um Kamehameha carregado totalmente e com mais força pois tinha usado Kaioken x3*
- O quê?! É exatamente como meu Galick!!! *As rajadas colidiam e logo Ryuki não conseguia mais botar força para o Kamehameha vencer e gritava no seu máximo* - KAIOKEN..... TIMES FOUR(x4)!!!!!!!!!*E logo uma outra rajada de Kamehameha ainda mais forte ia contra o Kamehameha e o Galick Gun fazendo o Kamehameha atravessar o mesmo e assim atingir o Sayajin que era morto e ia em direção ao espaço e explodia, brilhando como uma estrela, e logo Ryuki ofegava* - Arf arf arf... Finalmente... |
|
 | |
Souk Makesoro

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 5:38 pm | |
| * O garoto chega andando e vê o menino cansado alí perto e anda até o mesmo * |
|
 | |
Son Ryuki Admin

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 5:45 pm | |
| *Ele retirava uma semente dos deuses do bolso e logo engolia e era recuperado totalmente e logo pegava uma pequena capsula e apertava o botão acima da mesma e a jogava contra o chão, logo um refrigerador e roupas novas logo apareciam e eu pegava uma camisa nova e vestia e logo abria o refrigerador e pegava uma "Soda", a abria e bebia, Ryuki havia sentido o power level do estranho que se aproximava, pegava outra Soda e jogava para ele* - Pegue, é gostoso. *Ele logo bebia um pouco em goles rápidos* |
|
 | |
Souk Makesoro

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 5:47 pm | |
| * Vê que ele joga algo para mim, pego e observo a mesma e falo com um sussurro: * Valeu... * Logo acaba com a " Soda " em um gole longo * |
|
 | |
Souk Makesoro

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 5:53 pm | |
| * Andava até uma rocha pequena, e logo ficava socando ela, chutando, correndo ao redor dela, treinando * |
|
 | |
Souk Makesoro

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 6:02 pm | |
| * Logo começava a chutar a pedra super rápido, depois usar a pedra de impulso para dar um giro no ar e da um soco na mesma * |
|
 | |
Son Ryuki Admin

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 6:07 pm | |
| - Ei garoto! Tá afim de treinar comigo? *Ele gritava para o garoto treinando* |
|
 | |
Souk Makesoro

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 7:23 pm | |
| Hm? * Ele olhava pro lado, encarando Ryuki até falar: Pode ser. |
|
 | |
Souk Makesoro

| Assunto: Re: Área Deserta - Central Sab Jun 20, 2009 8:00 pm | |
| Vou lá pra casa agora * Falo, se virando e andando pra cidade * |
|
 | |